(S Lovtrup, Darwinismo,: A Refutação de Um Mito (Timón de London:Croom, p.422))
Ainda há pouco, um dos maiores defensores do Evolucionismo , Ruse, confessou que a teoria de Darwin e de seus seguidores não tem, de fato, provas do que defende. Ele confessou isso numa conferência na Sociedade para o Progresso da Ciência, nos Estados Unidos.
Sobre o evolucionismo ainda, gostariamos de dizer que jamais houve uma hipótese científica que tenha recorrido a tantas fraudes para tentar comprovar sua veracidade. Basta lembrar que o Homem de Piltdown foi falsificado, e na falsificação esteve envolvido o famoso Padre Teilhard de Chardin; que o Homem de Pekim foi também falsificado; que o Homem de Java foi uma fraude, etc.
a colocação de que houve “homens” antes do “Homo Sapiens” é estranho pois o homem, para ser homem, tem que ser Sapiens, isto é, racional. A essência do homem é ser um animal racional. Não sendo racional, não é ser humano.
É só no século XX , com as loucuras e delírios atuais, que o homem está deixando de ser “sapiens”…Pois que, abandonando a Fé, o homem se torna estulto.
Nós fomos criados por Deus. Ele nos fez seus filhos adotivos pelo Batismo. Nós não somos filhos de macacos. Somos filhos de Deus
Também o lançador da idéia de que a vida nasceu de uma “sopa ” primordial que, sob a ação de raios, teria dado origem à vida, confessou que sua hipótese fracassara. Durante anos, disse ele, os maiores cientistas do mundo, tendo a ajuda das melhores técnicas, tendo a ajuda das maiores verbas de pesquisa, não conseguiram reproduzir o fenômeno da “sopa” primordial. Então — diz ele — o que a ciência não realizou com tudo isso, nunca poderia ter surgido pelo puro acaso!
Deixe um comentário