RSS

Abaixo-assinado Todos contra a Legalização da Prostituição. #ForaPLGabriela

17 jan

 

Para:Presidenta da República federativa do Brasil,Congresso Nacional do Brasil, Supremo Tribunal Federal

                 Abaixo assinado Fora PL Gabriele Somos contra o projeto de lei PL Gabriela que pretende legalizar a prostituição por entendermos que ela discrimina, desvaloriza  a mulher,  legalizando a condição sub-humana que é o exercício da prostituição.
Queremos sim, políticas públicas sérias que deem oportunidades a essas mulheres, que as protejam  não as condicionem a acreditar que vender seu corpo é o única oportunidade que tem na vida.Este projeto é preconceituoso.
Este abaixo assinado é feito por pessoas da sociedade, que não aceita a Legalização da prostituição por acreditar que essa tentativa é de pessoas que não pensam na mulher como ser humano e sim como objeto sexual, que este projeto não protege a mulher e sim a coloca definitivamente em uma condição sub-humana. São aproveitadores que querem repercussão internacional e estão usando “motes” de proteção a mulher de forma irresponsável, negando a mesma, a oportunidade de mudar e não entrar nessa vida degradante aceitando ser esta, a única oportunidade de ganho financeiro.
Entendemos que para acabar com a Violência, tráfico de mulheres, por exemplo, precisamos educar a criança e a juventude dando oportunidade, dando educação, valorizando as mulheres como pessoa humana, para que tenham repertório de escolha , auto estima e não o conformismo  sendo induzidas a entrar nessa vida   que pode coloca-la em risco. As leis contra os exploradores deve ser severa.
Ao contrário da abordagem deste projeto, a legalização vai favorecer os exploradores que terão proteção da lei, queremos  punição, leis mais severa aos “cafetões” pois são os únicos   realmente a lucrar com a legalização.
Considerando que , o maior beneficiado  com a  legalização da prostituição será o CAFETÃO e a  CAFETINA que lucram com a exploração sexual da mulher.
Considerando  que, a  legalização da prostituição terá impacto negativo na sociedade e na imagem negativa internacional do nosso Brasil pois terá a vergonha de ser considerado oficialmente como o pais do turismo da prostituição.
Considerando que , a legalização da prostituição vai favorecer a prostituição infantil e não acabar com ela .
Considerando que, a legalização da prostituição influenciará negativamente todas as  camadas sociais  principalmente as menos favorecidas , induzindo adolescentes a escolherem este, ilusoriamente como meio de vida mais fácil para se ganhar a vida deixando inclusive os estudos e seus sonhos pela ilusão do dinheiro fácil.
Considerando que, Meninas adolescentes possam ser igualmente  aliciadas psicologicamente , emocionalmente  induzidas a escolher essa “profissão” e que essa escolha pode interferir em suas emoções de maneira negativa, alertamos que   estas questões não estão sendo levadas em consideração neste projeto.
Considerando , os riscos de contaminação por doenças sexualmente transmissíveis pelo fácil acesso a prostituição sem orientação sexual que já é tão precária em nosso país é muito grande.
Considerando que ,as drogas estão intimamente associadas a prostituição,fato este, relatado pela maioria das prostitutas de todo mundo, contribuindo assim com o tráfico e o consumo de drogas.
Considerando que,  que os defensores da PL Gabriela  não  conhecem a realidade dura das mulheres  que se sentem  obrigadas a  se prostituir , violentando suas emoções para garantir seu sustento.
Considerando que , a maioria das  feministas que abraçaram esta bandeira, não se prostituem  e pouco conhecem a realidade das mulheres que sofrem com a prostituição.
Exigimos posição dos senhores deputado que bicotem não aprovem este famigerado projeto. Somos contra a legalização da prostituição  e queremos  políticas públicas sérias que valorizem e oportunizem a mulher Brasileira e não que legalize –a  como objeto sexual.
Exigimos  maior punição aos donos de casas de prostituição, aos aliciadores de mulheres, aos traficantes de mulheres, aos enganadores em geral. Pois mulher não é Objeto, não pode ser colocada legalmente na condição de lixo.
Atenciosamente
Fenasp,Corpo de psicólogos pró Família, e sociedade

ASSINE: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N34685

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 17/01/2013 em Uncategorized

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: