RSS

Domingo sem Missa: semana sem graça.

04 fev

Missa é a Crucifixão de JESUS na Santa Cruz, do mesmo jeito que aconteceu a quase 2.000 anos… acontece diariamente milhares de vezes em todo o mundo.

Missa = Missão, nós devemos depois de participar (não é assistir) da Santa Missa irmos no intuito de sermos Discipúlos e Missionários de nosso Senhor JESUS CRISTO.

O Santo Domingo é o Dia do Senhor, pelo menos no Santo Domingo devemos ir a Santa Missa, para quem não sabe é mandamento da nossa Igreja Católica, se não participamos da Santa Missa Dominical, faltamos com respeito ao Nosso Senhor, é como se dissessemos assim: Senhor não tô nem aí pro seu sacrifício.

Fico triste quando vejo que o Santo Domingo é o dia mais depravado da semana, é o dia que mais se bebe, mais se fuma, mais se droga, mais se prostitui. Nosso DEUS é o DEUS de misericórdia mas também é o DEUS de Justiça, e lembremos do que o povo fazia e aconteceu com eles no tempo de Noé e com as cidades de Sodoma e Gomorra, não podemos permitir que o Dia do Senhor seja o dia da canalhice e o pior de tudo sermos Católicos canalhas… Era melhor a gente ter dado uma chicotadas em JESUS do que profanarmos o Dia do Senhor.

Será que vc tivesse em reunião com o presidente vc atenderia o telefone? Com o Papa vc atenderia o telefone? E como Não podemos ser Católicos de Verdade assim, não podemos irritar mais o nosso DEUS do que os não-Católicos, já basta os protestantes com as heresias da carniça infiltrada no meio do Cristianismo dizendo que o culto é a mesma coisa da Santa Missa, e uns dizem que é até melhor. Mais uma vez vou escrever pra que fique bem claro na Santa Missa ocorre o Santo Sacrifício (não representa, não simboliza e sim acontece a mesma coisa: JESUS encarna, morre e ressuscita).
Quando nós comungamos a SANTA EUCARISTIA comemos o CORPO de JESUS e bebemos o SANGUE de JESUS. não representa, não simboliza e sim acontece é JESUS vivo em CORPO, SANGUE, ALMA e DIVINDADE.

E mais uma coisa: Não comungue e vá merendar, espere pelo menos meia hora e (essa já é sobre saúde também) em vez de beber um refrigerante beba um suco, é natural.

Os Santos amavam a SANTA EUCARISTIA, faziam jejum antes e depois da comunhão, é o momento que o nosso corpo recebe o SANTO CORPO, é momento de adoração.

Obs: Meu irmão não comungue sem ter confessado seus pecados a um sacerdote.

Confissão:

Jo 20, 22-23:

22. Depois dessas palavras, soprou sobre eles dizendo-lhes: Recebei o Espírito Santo.
23. Àqueles a quem perdoardes os pecados, ser-lhes-ão perdoados; àqueles a quem os
retiverdes, ser-lhes-ão retidos.

Comungar em pecado:

I Cor 11,
27-29:

27. Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será culpável do corpo e do sangue do Senhor.
28. Que cada um se examine a si mesmo, e assim coma desse pão e beba desse cálice.

29. Aquele que o come e o bebe sem distinguir o corpo do Senhor, come e bebe a sua própria condenação.

Jo 13, 26-27a:

26. Jesus respondeu: É aquele a quem eu der o pão embebido. Em seguida, molhou o pão e deu-o a Judas,
filho de Simão Iscariotes.
27. Logo que ele o engoliu, Satanás entrou nele.

Juntando todos os cultos protestantes jamais chegará perto de “apenas uma” SANTA MISSA.

Domingo sem Missa: semana sem graça.

Tudo com JESUS e nada sem Maria.

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 04/02/2013 em Missa

 

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: