RSS

Chega de hipocrisia por parte desta minoria

09 abr

Os católicos exigem respeito, mas o faz com educação, discrição e respeito pois sua postura nem se compara a destes militantes movidos pelo despeito e ódio. Fazem-se de vítimas enquanto semeiam a discórdia.

Ver a imagem de Cristo crucificado sendo ultrajada por pessoas que fizeram a opção pelo mesmo sexo parece algo inaceitável.

Se lutam por direitos, por que não o fazem sem tocar na Igreja? Por que precisam eivar elementos sacros com  intervenções nojentas?

A imagem deste pôst circulou na internet nesta Sexta-Feira da Paixão, sem dúvida, mais uma chaga causada ao Corpo de Cristo. Uma agressão gratuita e desnecessária que só comprova a má intenção de  certos militantes gays ávidos em implantar a ditadura do  homossexualismo.

A eles o nosso repúdio. É possível se manifestar com inteligência e respeito. Chega de hipocrisia por parte desta minoria. O que mais pedem é respeito e o que menos fazem é respeitar. Agridem, ferem e ainda se fazem de vítima, fruto de uma personalidade fraca e necessitada de autoafirmação.

Que o Senhor os perdoe pois não sabem o que fazem.

A imagem abaixo também circulou pela internet na oitava de Páscoa, uma afronta  desnecessária aos católicos que veem em Cristo o ícone máximo de sua fé. Atitudes como esta descredencia a militância da minoria que mostra-se inapta para o diálogo.

respeito

 
Deixe um comentário

Publicado por em 09/04/2013 em Homosexualidade

 

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: