RSS

URGENTE !!! Vamos defender nossa fé Católica !!!

09 maio

Queridos amigos,

Amanhã, dia 10/05, haverá um evento, tristemente promovido pela Arquidiocese de Natal, em que palestrará, entre outros, o rematado herege Frei “Betto”, conhecido por sua atuação como guerrilheiro, suas apologias a assassinos como Carlos Marighella e “Che” Guevara e sua obstinada desobediência e aberto confrontamento à Igreja, na qual, aliás, insiste em querer permanecer infiltrado para semear a confusão e a discórdia, sempre aproveitando para espezinhar seus ensinamentos e sua moral.

Claro está que tal evento, destinado a debater o Estado e os “movimentos sociais”, promoverá posições e teses frontalmente contrários à doutrina social da Igreja e à fé católica. O fato de ser promovida por organismos da Igreja e tutelada por bispos NÃO IMPEDE o reconhecimento da evidente irregularidade de tal evento, que manifesta uma óbvia quebra de comunhão entre os prelados que o promovem e o Papa e o magistério da Igreja.

Peço que enviem um enviando um email para o Bispo Dom Jaime Vieira Rocha, pedindo que a participação do Frei beto não seja permitida e pedindo comunhão com a Fé de Roma.

curia@arquidiocesedenatal.org.br – Cúria da Arquidiocese de Natal

setorsocial@arquidiocesedenatal.org.br – Setor social responsável pela promoção do evento

jaimevrocha@terra.com.br – Dom Jaime Vieira Rocha, arcebispo

diocesedemossoro@uol.com.br – Dom Mariano Manzana, participante do evento.

nunapost@solar.com.br – Nunciatura Apostólica. Dom Giovanni D’Aniello

Aos irmãos que pediram um modelo de email para enviar para a Arquidiocese de Natal sobre a participação do “Frei” Beto no evento “Participação no processo de democratização do Estado Brasileiro”, segue abaixo um simples modelo. Não esqueçam de colocar o seu nome no final.

A Vossas Eminências Dom Jaime Vieira Rocha, Dom Mariano Manzana, Dom Giovanni D’Aniello e a todos os responsáveis pelo o evento “Participação no processo de democratização do Estado Brasileiro” que acontecerá amanhã na Arquidiocese de Natal,

Venho através deste e-mail pedir a exclusão da participação do Frei Beto amanhã no evento que acontecerá e peço que fiquem inteiramente em comunhão com Roma nossa sede Católica Apostólica Romana. Uma vez que o “Frei” Beto prega abertamente contra a Santa Igreja Católica, a favor do aborto, do “casamento” gay, de governos socialistas/comunistas entre outras mazelas condenadas pela Igreja. O Frei Beto escolheu não ser católico, escolheu não participar do corpo da Santa Igreja, sendo assim não há motivos para permitir que ele coloque em risco a alma dos diocesanos de Natal. Quem acolhe os lobos põe em risco as ovelhas.

Att,

Currículo de “Frei” Betto

Betto é o arauto da “essencial sacramentalidade da união de duas pessoas que se amam, ainda que do mesmo sexo”; o crítico feroz das “autoridades eclesiásticas” que se “silenciam quando se trata de se pronunciar contra a homofobia”; há décadas, o paladino da despenalização do aborto; o patrono dominicano da espoliação da propriedade privada; o advogado de Dilma Rousseff contra as boatarias de internet; enfim, um Betto de alta patente, ao contrário do seu xará sem grife, e, por isso mesmo, excomungado, de Bauru. Nada mais, nada menos que um bezerro de ouro da América Latina.

Informações site Fratresinunum.com

 
 

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: