RSS

O ADESIVO EVANGÉLICO QUE NINGUÉM QUER USAR

09 maio
 
… Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve. João 9:31
É fácil encontrar adesivos religiosos como: “Deus é fiel”; “Para Deus nada é impossível”; “Tudo posso naquele que me fortalece”; “100% Jesus”; “O segredo do meu sucesso é Jesus”; “Sorria, Jesus te ama”; “Oração é a chave da vitória” e tantos outros. Mas nunca vi: “Deus não ouve a pecadores; mas ouve quem faz a sua vontade e o teme”.
Muitos que fazem uso de adesivos religiosos com tais conteúdos quase “comerciais”, usam como uma espécie de talismã que “abençoa” o carro ou a casa. Isto não passa de mera superstição e também faz uso vazio do nome de Deus. Não existe moeda de troca com Deus, ou qualquer tipo de mérito que possa atrair benefícios divinos. Deus não é homem para que deva favores! Além do mais exige reverência por Sua Palavra.
Pode acontecer de alguma pessoa argumentar, “mas não uso com a intenção de barganhar ou coisa do tipo, faço por gratidão, porque quero divulgar a Palavra de Deus”. Como já disseram: “O inferno está cheio de gente com boas intenções”. Se quer realmente divulgar a Palavra que não haja acepção de Palavra. Por que normalmente se usa apenas frases de efeitos agradáveis, quando o verdadeiro Evangelho é escândalo? Por que só usar o critério dos versos de uma caixinha de promessa? — Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra? Jeremias 23,29
 
Não seja supersticioso e ignorante, mas antes fuja da idolatria gospel e busque conhecimento de valor para sua salvação.
 
1 comentário

Publicado por em 09/05/2014 em Neopentecostais

 

Tags:

Uma resposta para “O ADESIVO EVANGÉLICO QUE NINGUÉM QUER USAR

  1. Marcio José Domingues Pacheco

    11/05/2014 at 12:09 am

     

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: