RSS

DEGENERAÇÃO POLÍTICA

03 out

Por Nilson Borges Filho (*)
Não dá mais para esconder, a Petrobras se transformou num valhacouto de obscenidades a serviço do partido do governo. Degenerados compulsivos que fizeram dos Correios – instituição que até o mensalão era orgulho nacional – um aparelho do PT e do sindicalismo do calcanhar sujo. De forma indecente chefetes de sindicato se utilizaram de simples carteiros como militantes da candidatura de Dilma Rousseff. Acintosamente, carteiros passaram a distribuir matéria de propaganda política da candidata oficial, sob o monitoramento da turma de cima ligada ao sindicato da categoria e ao PT.
De trabalhadores de uma instituição pública, os carteiros são vistos a partir dessas eleições como estafetas daquela gente despudorada quando se trata de manter as sinecuras. O material de campanha de Aécio Neves ficou jogado num canto sem que, propositalmente,  chegasse aos destinatários. A pistolagem saiu do Palácio do Planalto, alcançou a Petrobras e chegou aos Correios, tudo com um único objetivo: a manutenção, a qualquer preço, do poder temporal.
A patifaria está explícita no vídeo em que o deputado mineiro Durval Ângelo, do PT, aparece ao lado do presidente dos Correios agradecendo  a instituição por ter levado as candidaturas de Dilma Rousseff e Fernando Pimentel a 40% das intenções de votos. Está registrado em vídeo, sem qualquer montagem, e encontra-se à disposição dos eleitores. O discurso do deputado petista Durval Ângelo dá ânsia de vômito.
A depravação da campanha presidencial atinge agora o sindicato ligado aos petroleiros da estatal brasileira. O sindicato encaminhou e-mails aos trabalhadores da Petrobras pedindo voto para Dilma Rousseff, onde no texto está dito que o PT garante o emprego e que a oposição vai partir para a terceirização. Além de ilegal, o  e-mail do sindicato é pura vigarice, pois nenhum dos candidatos da oposição tratou sobre esse assunto. Na verdade, a mentira do sindicalismo oficial aproveita a roubalheira na estatal para criar um clima de terror e levar ao pânico os trabalhadores da Petrobras.
Coiteiros instalados na estrutura do Estado e a serviço do governo de plantão fazem vista grossa a bandidagem que tomou conta das campanhas nessas eleições. A medida que cresce a candidatura de Aécio Neves nos principais colégios eleitorais, o desespero dos adversários assume proporções nunca vistas antes. O vale-tudo da candidata Dilma Rousseff, viciando o pleito eleitoral, em determinados momentos chega ao nível do esgoto.
A falta de compostura da presidente da República nas críticas que faz aos adversários, por si só já dá uma ideia do que um segundo mandato de Dilma pode  representar para os brasileiros. O Brasil é um ótimo lugar para se fazer um país. Aécio Neves é o único candidato com qualificações para construir esse novo Brasil.
(*) Nilson Borges Filho é mestre, doutor e pós-doutor em Direito
 
Deixe um comentário

Publicado por em 03/10/2014 em Uncategorized

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: