RSS

LEVIANA É POUCO!!!

03 out

Sinceramente, esse pessoal da esquerda, especialmente desse partidinho mequetrefe denominado PSOL, estão completamente aquém da realidade! Essa candidatazinha, Luciana Genro, com essa postura infame, grosseira, cínica, autoritária, rude, pretensiosa, dentre tantos outros adjetivos que não cabem no meu córtex cerebral, prega com a cara mais dura do mundo o discurso da igualdade, justiça, ética, tolerância e democracia. Com essa preleção falsa, batida e reconhecidamente utópica ela consegue arrebanhar inúmeros apaixonados, sobretudo jovens ignorantes políticos, que se deixam ludibriar pelo doce e encantador som da sua flauta mágica marxista.

Essa mulher, que faz campanha pró-aborto, campanha anti-família mononuclear, ativismo gay, cirurgia de mudança de sexo financiada com dinheiro público, liberação de drogas, defesa de menores infratores que cometem crimes hediondos, invasão de propriedade privada, direitos humanos para bandidos, desmilitarização das polícias militares, desarmamento da população civil e punição para os militares do regime de 64 na mentirosa comissão da verdade, apenas reflete o mais puro e autêntico autoritarismo stalinista responsável por um dos maiores genocídios já registrados na história da humanidade. Tudo sempre em nome dos pobres e oprimidos, claro!

Essa mulher tem a cara de pau de dizer levianamente, em plena rede aberta de televisão com o maior pico de audiência no horário, que seu oponente, o candidato Aécio Neves, ao viajar de jatinho, zomba dos pobres que andam de ônibus e metrô lotados, quando, na verdade, a sua condição como filha de um político milionário não difere em absolutamente nada do candidato o qual está acusando de ostentação proveniente do perverso capitalismo. É a famigerada esquerda caviar. Algo genuinamente abjeto!!!

Contudo, ela sabe que não tem a menor chance de vencer essas eleições. Tampouco de ir para um segundo turno sequer com o Tiririca. Mas isso, espantosamente, é que menos importa para Luciana Genro e seu partidozinho mequetrefe, pois o mais importante, sobretudo, não é vencer essas eleições – se fosse possível seria ótimo –, mas sim imprimir uma marca que servirá como um elemento fundamental para as próximas eleições que, haja vista, terá maior aceitação pública das premissas socialistas em função da inexorável desconstrução moral que se abaterá no país nos quatro anos consecutivos.

É por essas e outras que Levy Fidelix, por exemplo, é uma claridade no fim do túnel que não passa de uma ínfima luz de vela que se apaga pela brisa da ignorância política do brasileiro.

Pizzaria Brasil

Fonte: https://www.facebook.com/pages/Pizzaria-Brasil/303113816458540?fref=nf

 
Deixe um comentário

Publicado por em 03/10/2014 em Uncategorized

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: