RSS

Vídeo – Você sabe quem é Marina? O Plínio sabia!

03 out
 No debate da Rede Record de 26 de setembro de 2010, o então candidato à presidência pelo PSOL, Plínio de Arruda Sampaio, fez – por incrível que pareça – uma descrição exata de Marina Silva, como eu mesmo já fiz várias vezes neste blog nas últimas semanas, quando escrevi, por exemplo, o seguinte:

Mesmo quando assume alguma posição sobre temas espinhosos, como a legalização das drogas e o aborto, que ela diz apenas “não defender”, é como se a suposta opinião de Marina não tivesse qualquer efeito prático, já que ela pede mais discussão e joga para a arquibancada decidir, como ficou claro no debate do SBT:

“Esse debate precisa ser feito com muito cuidado e responsabilidade. Não é uma discussão fácil. Envolve questões filosóficas, éticas, morais e espirituais. O problema é que há uma visão atrasada que, em vez de discutir no mérito, vai para o rótulo. Eu não satanizo ninguém que defende a legalização das drogas, como é o caso do presidente Fernando Henrique, do PSDB; e nem aqueles que estão defendendo o aborto. O que eu quero é fazer o debate para que a gente possa, através de um plebiscito, chegar a uma conclusão em relação a esse tema.”

Quer dizer: Marina [Lula da] Silva não sabe de nada de podre em sua campanha, nem nada de efetivo em seu programa de governo. O negócio é só detonar os adversários, sem se comprometer com coisa nenhuma para não perder o voto de ninguém.

Em suma: “nova política”, velho oportunismo.

Agora veja como o vídeo do debate de 2010 permanece atualíssimo:


Marina é assim: até hoje joga para a arquibancada. Apenas constato que seu apoio ao decreto 8.243, proposto pelo Foro de São Paulo e assinado por Dilma, como mostrei no post anterior, não é apenas uma forma de jogar a gestão pública para a arquibancada brasileira, mas sim apenas para as torcidas organizadas do PT e dela própria, a rainha de todas as ONGs.

Aécio tem de saber condenar o terrorismo do PT contra Marina, sem deixar de ser mais Plínio contra ela. Chega de oportunismo. Chega de demagogia.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

 
Deixe um comentário

Publicado por em 03/10/2014 em Uncategorized

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: