RSS

MARIA É A MULHER DO APOCALIPSE 12

03 fev

_________

FAÇO UMA PERGUNTA? QUEM DEU A LUZ UM FILHO QUE IRÁ REGER AS NAÇÕES FOI ISRAEL OU MARIA?

_

POIS NO LIVRO DO APOCALIPSE 12: 5 DIZ: QUE “A (MULHER) deu à (LUZ) um menino, o (FILHO) que há de reger todas as nações com cetro de ferro, e a criança foi levada diretamente para Deus e para o seu trono.

_

EU ME PERGUNTO? QUEM DEU A LUZ UM FILHO QUE SUBIU AO CÉU FOI MARIA OU ISRAEL?
___________________________________________________________

CONTINUANDO…

LEMOS EM JEREMIAS 31:22-34 MAIS UMA PROFECIA DA MULHER QUE PROTEGE A UM VARÃO QUE SERIA A NOVIDADE AO MUNDO E ESTÁ EM JEREMIAS 31:22-34

_

QUE DIZ:Até quando andarás errante, ó filha rebelde? Pois o senhor criou uma coisa nova na terra: uma (MULHER) protege a um (VARÃO).
_

AGORA COMPARE ESSES VERSÍCULOS COM O VERSÍCULO DO APOCALIPSE 12:5 QUE DIZ: Que A MULHER deu à luz um FILHO, um VARÃO que há de reger todas as nações com cetro de ferro.
________________________________________

A PROFECIA DO LIVRO DO JEREMIAS 31:22-34

SE CUMPRE TAMBÉM EM OUTRO VERSÍCULO DO LIVRO DO APOCALIPSE 12:5 QUE DIZ:
Em seguida, o dragão parou diante da MULHER que estava prestes a ter um FILHO, para que ele possa devorar seu FILHO assim que ele nasceu.
NOTAS:

ESSES VERSÍCULOS SE REFERE QUANDO O REI HERODES MANDOU MATAR TODAS AS CRIANÇAS NA PERSEGUIÇÃO A JESUS O FILHO DE MARIA.
___
E COM A PROFECIA DE JEREMIAS 31:22-34 QUE DIZ:Até quando andarás errante, ó filha rebelde? Pois o senhor criou uma coisa nova na terra: uma (MULHER) protege a um (VARÃO).
______________________________________________________________

AGORA EU ME PERGUNTO? ESSA PROFECIA SE CUMPRIU EM MARIA OU EM ISRAEL?
_____
EU ME PERGUNTO? QUEM PROTEGEU JESUS DO REI HERODES? FOI ISRAEL OU FOI MARIA?
_______________________________________________________________

E MAS JESUS CRISTO TAMBÉM USOU O TÍTULO MULHER DADO A MARIA QUANDO ELE FEZ SEU PRIMEIRO MILAGRE E MAIS…

__

A bíblia mostra esse fato em João 2,4, no casamento em Caná, disse Jesus à Sua mãe: “Que queres de mim. MULHER? A minha hora ainda não chegou!”.

__________________________________________________

E MARIA RESPONDEU FAZEI TUDO O QUE ELE VOS DIZER

E JESUS CUMPRIU A ORDEM DE SUA MÃE E REALIZOU O SEU PRIMEIRO MILAGRE E MAS JESUS TAMBÉM USA O TÍTULO MULHER A MARIA EM ( João 19:25-27)

___________________________________________________________________

E MAIS…

SÃO PAULO TAMBÉM SE REFERE A UM FILHO NASCIDO DE (MULHER)

O MESMO EM APOCALIPSE 12:

__

E ESTÁ EM: Gal 4, 4. “QUE DIZ: Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu (FILHO), nascido de (MULHER), nascido debaixo de lei, para resgatar os que estavam debaixo de lei, a fim de recebermos a adoção de (FILHOS).”

______________________________________________________________

EU ME PERGUNTO? ESSE FILHO NASCIDO DE MULHER É MARIA

OU ISRAEL? QUEM FOI QUE DEU A LUZ A LUZ FILHO?

((((((((((((((( ISRAEL OU MARIA?)))))))))))))))))))))

______________________________________

AGORA:
PARA NÃO RESTAR DUVIDAS? A RESPOSTA ESTÁ :

Em Isaías 7:14, Que também tem uma PROFECIA DA MULHER QUE DIZ: Que uma VIRGEM dará à luz um FILHO. QUE SE CHAMARÁ EMANOEL O DEUS CONOSCO.

____________________________

AÍ EU ME PERGUNTO? QUEM DEU A LUZ ESSE FILHO NA PROFECIA DE ISAÍAS 7:14 FOI MARIA OU ISRAEL?

____________________________

E MAIS E QUEM FOI QUE SUBIU AO CÉU E SENTOU NO SEU TRONO SÓ FOI JESUS E MAIS NENHUM OUTRO?

_

ENTÃO ME EU ME PERGUNTO?

AONDE TEM PROFECIA QUE DIZ QUE ISRAEL

É A MULHER MÃE DE JESUS NA BÍBLIA?
____________________________________________________________

RESPOSTA ISSO NÃO EXISTE:

__________

AGORA PARA NÃO RESTAR DUVIDAS É SÓ COMPARAR A PROFECIA DE ISAÍAS 7:14

COM O LIVRO DO APOCALIPSE 12:5 QUE DIZ: QUE A (MULHER) deu à (LUZ) um MENINO, o (FILHO) que há de reger todas as nações com cetro de ferro, e a criança foi levada diretamente para Deus e para o seu trono.

________________

AÍ EU ME PERGUNTO? QUEM É ESSA MULHER? É ISRAEL OU MARIA?

A RESPOSTA DESSA PROFECIA ESTÁ NO LIVRO DE ISAÍAS 7:14

QUE DIZ QUE É MARIA POIS ELA É MÃE DE JESUS.

E MAIS SÃO MATEUS TAMBÉM DIZ QUE A MULHER QUE DA A LUZ UM FILHO O DEUS EMANOEL É MARIA E NÃO ISRAEL:

____________________________________________________________

A PROVA:

Mateus 1:22 Ora, tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor falou pelo profeta, que diz: Mateus 1:23 Eis que a (VIRGEM) ficará grávida e dará à (LUZ) um (FILHO), e ele será chamado pelo nome de Emanuel, que traduzido é: Deus conosco.
_____________________________________________________________

RESUMINDO A MULHER DO LIVRO DO APOCALIPSE 12 É MARIA E NÃO ISRAEL

MARIA É A MULHER DO APOCALIPSE 12

_________

FAÇO UMA PERGUNTA? QUEM DEU A LUZ UM FILHO QUE IRÁ REGER AS NAÇÕES FOI  ISRAEL OU MARIA?

_

POIS NO LIVRO DO APOCALIPSE 12: 5 DIZ: QUE "A (MULHER) deu à (LUZ) um menino, o (FILHO) que há de reger todas as nações com cetro de ferro, e a criança foi levada diretamente para Deus e para o seu trono.

_

EU ME PERGUNTO? QUEM DEU A LUZ UM FILHO QUE SUBIU AO CÉU FOI MARIA OU ISRAEL?
___________________________________________________________

CONTINUANDO...

LEMOS EM JEREMIAS 31:22-34 MAIS UMA PROFECIA DA MULHER QUE PROTEGE A UM VARÃO QUE SERIA A NOVIDADE AO MUNDO E ESTÁ EM JEREMIAS 31:22-34  

_

QUE DIZ:Até quando andarás errante, ó filha rebelde? Pois o senhor criou uma coisa nova na terra: uma (MULHER) protege a um (VARÃO).  
_

AGORA COMPARE ESSES VERSÍCULOS COM O VERSÍCULO DO  APOCALIPSE 12:5 QUE DIZ: Que  A MULHER deu à luz um FILHO, um VARÃO que há de reger todas as nações com cetro de ferro. 
________________________________________

A PROFECIA DO LIVRO DO JEREMIAS 31:22-34 

SE CUMPRE TAMBÉM EM OUTRO VERSÍCULO DO LIVRO DO APOCALIPSE 12:5 QUE DIZ: 
Em seguida, o dragão parou diante da MULHER que estava prestes a ter um FILHO, para que ele possa devorar seu FILHO assim que ele nasceu. 
NOTAS:

ESSES VERSÍCULOS  SE REFERE  QUANDO O REI HERODES MANDOU MATAR TODAS AS CRIANÇAS NA PERSEGUIÇÃO A JESUS O FILHO DE MARIA.
___
 E COM A PROFECIA DE JEREMIAS  31:22-34  QUE DIZ:Até quando andarás errante, ó filha rebelde? Pois o senhor criou uma coisa nova na terra: uma (MULHER) protege a um (VARÃO).  
______________________________________________________________

AGORA EU ME PERGUNTO? ESSA PROFECIA SE CUMPRIU EM MARIA OU EM ISRAEL? 
_____
EU ME PERGUNTO? QUEM PROTEGEU JESUS DO REI HERODES? FOI ISRAEL OU FOI MARIA?
_______________________________________________________________

E MAS  JESUS CRISTO TAMBÉM USOU O TÍTULO MULHER DADO A  MARIA QUANDO ELE FEZ SEU PRIMEIRO MILAGRE  E MAIS...

__

A bíblia mostra esse fato em João 2,4, no casamento em Caná, disse Jesus à Sua mãe: “Que queres de mim. MULHER?  A minha hora ainda não chegou!”. 

__________________________________________________

E MARIA RESPONDEU FAZEI TUDO O QUE ELE VOS DIZER

E JESUS CUMPRIU A ORDEM DE SUA MÃE E REALIZOU O SEU PRIMEIRO MILAGRE E MAS JESUS TAMBÉM USA O TÍTULO MULHER A MARIA EM ( João 19:25-27)

 ___________________________________________________________________

E MAIS...

SÃO PAULO TAMBÉM SE REFERE A UM FILHO NASCIDO DE (MULHER) 

O MESMO EM APOCALIPSE 12:

__

E ESTÁ EM: Gal 4, 4. "QUE DIZ: Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu (FILHO), nascido de (MULHER), nascido debaixo de lei, para resgatar os que estavam debaixo de lei, a fim de recebermos a adoção de (FILHOS)."

______________________________________________________________

EU ME PERGUNTO? ESSE FILHO NASCIDO DE MULHER É MARIA 

OU ISRAEL? QUEM FOI QUE DEU A LUZ A LUZ FILHO?

((((((((((((((( ISRAEL OU MARIA?)))))))))))))))))))))

______________________________________

AGORA:

PARA NÃO RESTAR DUVIDAS?  A RESPOSTA ESTÁ :

Em Isaías 7:14, Que também tem uma PROFECIA DA MULHER QUE DIZ: Que uma VIRGEM dará à luz um FILHO. QUE SE CHAMARÁ EMANOEL  O DEUS CONOSCO.

____________________________

AÍ EU ME PERGUNTO? QUEM DEU A LUZ ESSE FILHO NA PROFECIA DE ISAÍAS 7:14 FOI MARIA OU ISRAEL?

____________________________

E MAIS E QUEM FOI QUE SUBIU AO CÉU E SENTOU NO SEU TRONO SÓ FOI JESUS E MAIS NENHUM OUTRO?

_

ENTÃO ME EU ME PERGUNTO?

AONDE TEM PROFECIA QUE DIZ QUE ISRAEL 

É A MULHER MÃE DE JESUS NA BÍBLIA?
____________________________________________________________

RESPOSTA ISSO NÃO EXISTE:

__________

AGORA PARA NÃO RESTAR DUVIDAS É SÓ COMPARAR A PROFECIA DE ISAÍAS 7:14

COM O LIVRO DO APOCALIPSE 12:5 QUE DIZ: QUE A (MULHER) deu à (LUZ) um MENINO, o (FILHO) que há de reger todas as nações com cetro de ferro, e a criança foi levada diretamente para Deus e para o seu trono.

________________

AÍ EU ME PERGUNTO? QUEM É ESSA MULHER? É ISRAEL OU MARIA?

A RESPOSTA  DESSA PROFECIA ESTÁ NO LIVRO DE ISAÍAS 7:14 

QUE DIZ QUE É MARIA POIS  ELA É MÃE DE JESUS.

E MAIS SÃO MATEUS TAMBÉM DIZ QUE A MULHER QUE DA A LUZ UM FILHO O DEUS EMANOEL É MARIA E NÃO ISRAEL:

____________________________________________________________

A PROVA:

Mateus 1:22 Ora, tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor falou pelo profeta, que diz: Mateus 1:23 Eis que a (VIRGEM) ficará grávida e dará à (LUZ) um (FILHO), e ele será chamado pelo nome de Emanuel, que traduzido é: Deus conosco. 
_____________________________________________________________

RESUMINDO A MULHER DO LIVRO DO APOCALIPSE 12 É MARIA E NÃO ISRAEL
 
Deixe um comentário

Publicado por em 03/02/2015 em Uncategorized

 

Deixe uma resposta

 
