RSS

Heresias do Missionário R.R. Soares

13 mar

E é assistindo a TV Bandeirantes que eu me deparo com o programa “Show da Fé”, do herege-mor da Seita Internacional da Graça de Deus, R.R. Soares, e cada mais tempo que se passa é uma vantagem, pois está perto de acabar o programeco, mas também quanto mais passa, mais heresias se escuta vinda dessa seita e o “dono.” dela, no caso, o sectário R.R. Soares.

As heresias são várias com certeza, não peguei todas porque peguei o programeco já no final, mas mesmo assim deu pra ouvir algumas heresias que foram faladas, acompanhem algumas..:

1ª Heresia dos sectários da Seita Internacional da Graça de Deus: O famoso “em nome de Jesus”:

A maior parte das seitas evangélicas são bem conhecidas e fazem o maior sucesso Brasil adentro pela gritaria, atentado à tranqüilidade da boa vizinhança, e pelas famosas “palavras mágicas” que os pseudo-pastores berram tanto, como:

“Sáááááááiiii; toooma frentxiii Jesus; Amém igreja?!; In nômi de Jesus…”

Pois essa é a curiosidade… quem deu autoridade a esses hereges pra falar em nome de Jesus Cristo?? Esses carinhas não são ninguém pra ter autoridade pra falar em nome de Jesus, ou seja, falar por Jesus Cristo. Ou eu estou errado??

Na Bíblia diz:

“E farei tudo o que pedirdes em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.” (Jo 14:13)

Disso os protestantes, inclusive o R.R. Soares, interpretam pessoalmente, e acham que eles tem autoridade pra isso, até porque:

“Nenhuma profecia da Escritura é de interpretação particular” (II Pedro, I, 20)

E dessa interpretação pessoal, eles são como se fossem “intermediários” das pessoas, pois eles estão pedindo “Em nome de Jesus” pra as pessoas serem curadas num flashe blablablá. Em Jo 14:13 está claro quando diz que a própria pessoa que tem que pedir (dessa forma Mt. 6:6), e não esses hereges que existem em qualquer seita evangélica de qualquer bairro desse país.

Encerrado essa 1ª heresia pra não ficar tão longo e chato de ler.

______________________________________________________

2ª Heresia dos sectários da Seita Internacional da Graça de Deus: Poder que Deus me deu:

Nessa 2ª heresia, ouve-se o famoso papinho dos “evangélicos” de ter tido uma experiência com Deus, e blablablá, e assim mudaram de vida, se desviaram do inferno, se converteram…

Saibam, colegas hereges, que a Deus não se experimenta, Deus não aparece pra qualquer um, colegas hereges, em Deus se tem fé, se acredita.

E o, bem atrevidinho por sinal, R.R. Soares diz “o poder que Tens me dado”

Mas quem é ele? Não conheço NENHUM texto Bíblico que diga que Deus usa R.R. Soares –o herege curante automático– pra falar em nome Dele e que Deus deu poder na Terra pra R.R. Soares representá-Lo…

na verdade eu até conheço (Mt. 16:18), mas não foi a R.R. Soares nem a nenhum outro herege protestante que Deus deu poder pra representá-Lo.

Tudo bem que pensar que tudo está revelado na Bíblia(inclusive Deus ter dado poder a R.R. Soares) é uma tremenda tese de protestante, pois nem tudo está revelado na Bíblia.

Mas vamos ligar os traços… não fala que foi dado a R.R. Soares, mas, graças a Deus, fala que foi dado a outra pessoa, que não R.R. Soares, então não façam interpretação pessoal como querem, colegas protestantes, pois não foi a vocês –hereges protestantes– que foi dada a autoridade pra isso.

_________________________________________________________

3ª Heresia dos sectários da Seita Internacional da Graça de Deus: Hipocrisia, idolatria ou veneração??:

Engraçado que vida de protestante é atacar os Católicos, dizer que Imagens são pra idólatras, que veneração e adoração (Dulia e Latria) é tudo a mesma coisa, lêem explicações sobre o assunto, mas não entendem absolutamente NADA (ou fingim que não entende), enfim…

insistem numa teimosia refutada milhares de vezes, até criancinhas Católicas sem Catecismo sabem dialogar sobre esse assunto (mais que um protestante) e entendem, mas vamos lá…

Não só essa seita, mas várias outras seitas evangélicas fazem esse evento, inclusive a Universal, mas o momento agora é da SIGD. Quando alguém usa um Escapulário, um Terço ou Crucifixo, eles (os protestantes teimosos) dizem que é “adoração ao objeto”, que se atribui um poder que o objeto não tem e que se usa como Deus ou um Ídolo, e por aí vai as bobagens…

E agora os hereges estão “atribuindo poderes” a flores cultivadas não lembro aonde, dizendo que:

“A Rosa é capaz de puxar toda a fé negativa; puxamento espiritual…”

Engraçado como são contraditórios, e não são unidos nem entre si mesmos, é cada um por um; e agora decidem dizer que uma Rosa vai “puxar todo o mal que está na pessoa”.

Essa foi boa… Mas sinceramente, de Cristãos essas seitas que fazem esses eventos não tem nada, coisa de macumbaria mesmo, levar peça de roupa pra fazer não sei o quê, tocar em lençol, fogueira santa, rosa, etc…
______________________________________________________


Fim das heresias do Missionário R.R. Soares por hoje, mas sempre se fala mais heresias cada vez que ele está no ar em algum canal, mas por enquanto essas aqui dá pra se divertir e mostrar como são arrogantes e metidos a donos da verdade, e ao mesmo tempo contraditórios…

 
Deixe um comentário

Publicado por em 13/03/2016 em Uncategorized

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: