.
Por outro lado, é necessário ficar ciente do fato que a grande ênfase moderna em “libertações”, “expulsão de demônios”, “oração poderosa” e coisas semelhantes nada mais é do que espiritismo disfarçado de cristianismo.
Alguns grupos religiosos que afirmam seguir a Bíblia, oferecem libertação da “macumba”, do “olho gordo”, da “inveja” e de todo tipo de superstição popular.
Ao invés de ensinar ao povo que tudo isto é crendice e superstição, estes falsos profetas afirmam a veracidade destas idéias da macumba para poder “vender” (a bom preço) a solução para cada um destes males.
Em seus rituais de exorcismo, usam todos os nomes e termos técnicos vindos das religiões afro-brasileiras. Com isto eles afirmam que a macumba, a umbanda e a quimbanda são verdadeiras e que a única proteção contra estes demônios são as “bênçãos” que eles oferecem.
Eles afirmam a mentira do paganismo africano para poder vender seu antídoto, um pseudo-cristianismo, um talismã contra o mal.
Irmãos, ajudemos a libertar o povo brasileiro não de “demônios” imaginários, mas dos homens que promovem os verdadeiros “ensinos de demônios”, os pregadores da falsa libertação. Destes homens é que precisamos “exorcizar” a nação.
Cristianismo e Espiritismo são dois mundos diferentes. Parabéns pelo Blog!